MAIS LIDAS AGORA:
Domingo, 29 Abril 2018 16:22

Ceará perde e entra na zona de rebaixamento da Série A Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A expectativa era grande entre os torcedores alvinegros de ver o seu time conseguir a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, mas eles acabaram saindo frustrados da Arena Castelão na tarde deste domingo (29), após o rubro-negro carioca aplicar três gols a zero no Vovô.

 

Essa é apenas a terceira rodada e a equipe ainda tem amplas condições de se recuperar, mas se o time for avaliado pela produção apresentada neste domingo, a torcida pode colocar as barbas de molho. Foram 51.952 pagantes que viram os gols de Vinícius Júnior, duas vezes, e Diego. 

 

O Vozão continua sem vencer o Flamengo em partidas disputadas no Brasileirão. Nos dez confrontos foram cinco vitórias dos cariocas e cinco empates. Com a derrota, o Ceará entra na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O time conseguiu apenas um ponto dos 9 disputados marcando apenas um gol. O próximo jogo é mais uma pedreira, contra o Corinthians, no próximo domingo (6), às 11h, no Itaquerão, São Paulo. 

Ceará é goleado pelo Flamengo por 3 a 0 e entra na zona de rebaixamento da Série A
O Vovô segue sem nunca ter vencido o Rubro-Negro em partidas do Campeonato Brasileiro
 
   
 
18:03 · 29.04.2018 / atualizado às 18:13
 Flamengo
O jovem Vinícius Júnior brilhou na partida com dois gols. ( Foto: Thiago Gadelha )
Era apenas a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, mas o jogo já ganhava carga de decisão. O Ceará entrava em campo querendo a primeira vitória no certame, enquanto o Flamengo pretendia encerrar a crise com a torcida. Diante de uma Arena Castelão com 51.952 pessoas, o Mengão aplicou 3 a 0, na tarde deste domingo (29). Vinícius Júnior, duas vezes, e Diego marcaram os gols do rubro-negro.  
 
O resultado mantém um tabu existente entre as equipes. O Ceará nunca venceu o Flamengo em partidas disputadas no Brasileirão. Em 10 confrontos pelo torneio, são cinco triunfos rubro-negros e cinco empates. Com o resultado, o Alvinegro entra na zaga de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas um ponto em nove disputados e nenhum gol marcado até aqui. O Vovô encara agora o Corinthians, no próximo domingo (6), às 11h, no Itaquerão, São Paulo. 
 
Já o Flamengo assume provisoriamente a liderança do certame, somando 7 pontos (2V/1E/0D). O Rubro-Negro volta a campo no mesmo dia que o Alvinegro de Porangabuçu, mas em horário distinto. No Maracanã, o time carioca enfrenta o Internacional, às 16h.   
Lido 973 vezes