MAIS LIDAS AGORA:
Quinta, 17 Maio 2018 10:04

Agência cearense recebe prêmio nacional por qualidade dos serviços

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Com quase três anos de atuação no Ceará e em outros estados do Nordeste, a JPE Turismo foi agraciada com prêmio e certificado cinco estrelas pela qualidade dos serviços prestados pela Consultoria Brasileira de Propaganda Pesquisa e Estatística (Combrappe). “Temos, em média, 500 pessoas que viajam todos os meses pela JPE Turismo. São de quatro a cinco excursões mensais, e sempre buscamos um atendimento de excelência. O prêmio é um reconhecimento do trabalho criterioso e do cuidado que temos com cada um de nossos clientes”, afirma João Paulo Guimarães, presidente da empresa.
 
Aglais Dantas, que conheceu o Rio de Janeiro por meio da agência, é um exemplo de cliente satisfeita com o atendimento da agência. “Nunca imaginei ter tanta facilidade para viajar. E deu tudo certo. Fizeram tudo que prometeram. Foi perfeito. Já estou agendando a próxima viagem.”
 
Uma das características da empresa, que também garante visibilidade à marca, é a facilidade de os clientes adquirirem pacotes turísticos junto à mesma. “Qualquer pessoa, independente da renda, consegue viajar. Basta planejar. Temos mais de dez destinos nacionais e dez internacionais. Somos especialistas em excursões. Já realizamos mais de 100. Temos quase zero de reclamações. Pelo simples motivo de buscarmos o melhor e pensar sempre no bem-estar do cliente”, explica o executivo. 
 
Novidades
 
Para seguir surpreendendo seus clientes, a JPE Turismo passa agora a atuar com cruzeiros marítimos. A novidade começou a ser vendida em meados deste mês de maio, com a rota de estreia para o litoral paulista, passando por Santos, Porto Belo e Balneário Camboriú. A viagem dura 4 dias e 3 noites, já com translado aéreo Fortaleza-São Paulo-Fortaleza incluso no pacote. O pagamento está disponível em até dez parcelas de R$ 300.
 
Todas as atividades internas do cruzeiro, como espetáculos teatrais, prática de esportes, entretenimento infantil e outros, estão inclusos. Alimentação e bebidas também estarão liberadas. As acomodações serão na modalidade cabine dupla interna. Primeira viagem ocorrerá em março de 2019.
 
Inovação
 
Além do cruzeiro, outra novidade é o uso de um chaveiro rastreador, que deve começar a ser implantado em julho deste ano pela JPE. A ferramenta é uma forma de garantir a segurança dos clientes. Com o chaveiro, o turista enviará sua localização em tempo real tanto para a JPE, quanto para um familiar selecionado, além de para o funcionário da empresa presente no local da viagem. “Vai ser uma segurança muito grande para o cliente e para os familiares dele. Ele recebe no dia da viagem, e na volta entrega para nosso representante”, conta o presidente.
 
Hoje, a empresa já oferece também, para quem não pode perder tempo indo pessoalmente à agência, a possibilidade de fechar pacotes pelo WhatsApp.
 
No Facebook da agência, é possível conhecer alguns dos passeios com vagas abertas. Entre as viagens estão destinos como Fernando de Noronha, Salvador, África do Sul e Paris. Todas para 2019, pois os pacotes de 2018 já se esgotaram.
 
Expansão
 
Segundo o vice-presidente da JPE, Ennio Sales, a agência está em trabalho de expansão e deve abrir novas franquias até o final de 2019. “Temos 15 lojas no Ceará. E outras espalhadas pelo Nordeste, em Salvador, Teresina, João Pessoa e Natal. Nosso objetivo é crescer e crescer com qualidade. Estamos a cada dia buscando melhorar e atender melhor nossos clientes. Toda excursão é pensada e elaborada para fazer as pessoas felizes”, aponta Ennio.
 
Serviço
 
JPE Turismo
Tele-Vendas: (85) 3272 0301
Whatsapp: (85) 99215 4545
 
Com informação da A.I
Lido 262 vezes Última modificação em Quinta, 17 Maio 2018 11:31
Camila Maciel

Com a Língua Nos Dentes