MAIS LIDAS AGORA:

Sub-categorias

Ex-ministro Aldo Rebelo confirma candidatura à Presidência pelo Solidariedade

Ex-ministro Aldo Rebelo confirma candidatura à Presidência pelo Solidariedade (0)

Aldo Rebelo, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, confirmou que vai se candidatar à Presidência da República pelo Solidariedade. Rebelo anunciou a saída do PSB por discordar da entrada no partido do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, possível candidato ao Planalto da sigla. "Aceitei o convite para ser candidato a presidente pelo Solidariedade", disse Rebelo na madrugada desta sexta-feira, 13.

Militante histórico do PCdoB, Rebelo deixou a sigla no ano passado. Como aliado dos governos petistas, foi presidente da Câmara (2005 a 2007) e ministro de Relações Institucionais (2004 a 2005), dos Esportes (2011 a 2015) e da Ciência e Tecnologia (2015). Procurado, o Solidariedade não se pronunciou sobre o lançamento da candidatura própria. Antes de fechar com Rebelo, o partido negociava alianças com o PSDB de Geraldo Alckmin e o DEM de Rodrigo Maia.

Com informações do Uol Notícias

Ver itens ...
Até o fim deste mês está em consulta pública um novo pacote de medidas de combate à corrupção, elaborado pela organização Transparência Internacional, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Considerado pela Transparência Internacional, organização que divulga anualmente o Índice de Percepção de Corrupção, como o maior pacote de…
O presidente Michel Temer (MDB) se reuniu com ministros na noite desse domingo, 22, no Palácio do Jaburu, em Brasília, para debater de pautas que vão tramitar no Congresso Nacional nesta semana. Estiveram com Temer, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco,…
Segunda, 23 Abril 2018 09:31

Oito MPs entram na pauta da Câmara nesta semana

Escrito por
A Câmara dos Deputados terá pela frente uma semana cheia de votações, pelo menos no papel. Somente nos próximos dias, oito medidas provisórias que vão perder a validade nas próximas semanas impedem que os deputados analisem outros projetos, por trancarem a pauta do plenário. Ao serem editadas pelo governo federal,…
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão preocupados com a possibilidade de um novo pedido de vista – tempo adicional que um ministro solicita para estudar o caso com mais profundidade – na retomada da ação que restringe o alcance do foro privilegiado. Se o novo pedido acontecer, será…
O PSB tem manifestado preocupação nos bastidos com o perfil impulsivo do recém-filiado e cotado a ser candidato à Presidência da República pela sigla, Joaquim Barbosa. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não anunciou se vai ou não concorrer ao pleito de outubro, mas seu temperamento explosivo preocupa…
Página 1 de 19