Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dez detentos fugiram, na noite dessa terça-feira, 20, da Delegacia de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os presos conseguiram acessar uma antiga casa paroquial abandonada e parcialmente demolida, de onde fugiram.

Segundo a Polícia Militar, o grupo que escapou da unidade pertence à uma facção criminosa, que é envolvida com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no Ceará. Foi a segunda fuga de presos no Ceará nos últimos três dias.

A delegacia possui outra ala onde ficam presos de outras facções criminosas. No entanto, a polícia afirmou que nenhum detento deste grupo criminoso escapou da unidade.

A polícia realizou buscas durante a madrugada para tentar localizar os fugitivos Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi usado na tentativa de identificar e recapturar os presos, mas nenhum deles foi encontrado.

Três fugas em dois dias

Este é o terceiro caso de fuga de presos registrado no Ceará entre segunda e terça-feira desta semana. Na madrugada da última segunda-feira, 19, oito presos fugiram da Cadeia Pública de Sobral e no mesmo dia, pela manhã, um preso fugiu da Cadeia Pública de Itatira.

Com informações do G1 Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp