Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Sobral promoverá o 17° encontro do projeto #SobralnoEnem neste sábado (19), das 8h às 12h, no Centro de Convenções. Os estudantes terão aulas de História, sobre “Formas de Governo”, com a professora Jéssica de Sousa; e de Matemática, sobre Estatística, com o professor Michael Gandhi.

Os estudantes devem elaborar um texto dissertativo-argumentativo sobre o tema “O descaso com o patrimônio cultural no Brasil”, escrito em norma padrão da língua portuguesa com caneta preta. A redação deverá ser entregue no sábado à equipe do Redaself, que fará a correção individual apresentando os pontos de melhoria.

O #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), e conta com um total de 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dias 3 e 10 de novembro. O cursinho oferece material didático, lanche, correção das redações, simulados e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp