Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que todos os suspeitos pela morte do adolescente Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, foram identificados pela Polícia no Ceará.
O adolescente foi encontrado morto na Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara, na tarde da quarta-feira (18). Henrique e seu pai sestavam tirando férias em Jeri e um dia antes de retornar para Santos, o jovem desapareceu. Na noite da segunda-feira, o jovem decidiu voltar sozinho ao hotel para recarregar o celular e descansar. Entretanto, ao retornar ao hotel horas depois, Danilo não encontrou o filho e iniciou buscas pela cidade.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que : “As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará seguem em diligências ininterruptas para localizar os suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 16 anos, natural de São Paulo. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que realiza diligências e oitivas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), além de equipes da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A SSPDS ressalta que a Polícia Civil já identificou os suspeitos envolvidos no crime e segue com os trabalhos policiais para localizá-los e capturá-los. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais na região“