Flávio Nakagima marcou o último episódio do ”De Férias com o Ex: Celebs 2”, na MTV, abandonando a Suíte Master. Ele escolheu Letícia Escarião para passar uma noite, mas ela acabou decidindo ficar só no flerte mesmo. Irritado, o surfista saiu do local, mas negou que tenha levado fora da participante e ainda fez uma revelação e tanta!

Não foi questão de levar fora. Não levei fora. A gente acabou se beijando dentro da van. A gente acabou se beijando escondido.“, revela ele em entrevista ao portal de notícias ‘Na Telinha’.

Mas de acordo com Letícia, o que aconteceu na van foi quase como um selinho: Ele veio me beijar, sim, na van. Mal encostou… Dava para ver pelo reflexo da TV e eu pedi para parar!”, disse ela.

Nakagima explica motivo de irritação

Nakagima se pronunciou também nas redes sociais à respeito do assunto. Ele afirmou que deixou a suíte master por Letícia não querer curtir na frente das câmeras“.

A escolha por Letícia, segundo Naka, se deu em função de que ela era a última ex a ter entrado no programa:Achei que ia rolar uma química legal, uma vibe legal. Me arrependi de ter escolhido ela.”, conta ele.

Saiba mais

Letícia disse que se sentiu pressionada por Naka a se evolver com alguém no reality show para ter espaço na edição do programa, e que isso a deixou abalada:

Ele passou todos os dias enchendo minha mente, falando que se eu não fizesse o que ele falava, se não ficasse com ninguém, não teria nada meu para mostrar, e isso me deixou triste e abalada dentro da casa!“, disse pelo Instagram.

Achei que ele estava próximo de mim como amigo, porém quando assisti o episódio percebi que o único intuito dele era ficar comigo e fim! Só consegui me divertir quando ele parou de falar comigo.“, afirmou ainda.

(*)com informação do PaiPee