Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem presenciou um assalto e disparou contra dois suspeitos no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, nessa quarta-feira (22). O crime foi filmado por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que um dos suspeitos é baleado; o segundo assaltante foge e é procurado pela polícia.

O crime ocorreu na Rua Franco Rocha, às 12h34, conforme registro da câmera de segurança. Logo após tomar a motocicleta de um entregador de remédios, eles fogem do local, quando um homem para um carro e dispara vários tiros.

Um tiro atinge um dos assaltantes no ombro, que cai a pouco metros do local do assalto. De acordo com a Polícia Civil, ele recebeu atendimento médico e está preso no Distrito Policial responsável pela investigação do caso.

Conforme os policiais, a identidade do atirador ainda é desconhecida. Não há informações sobre se o segundo suspeito foi baleado ou não.

As imagens mostram também que o homem chega a perseguir o segundo suspeito, que segue foragido, de acordo com a Polícia Civil.

O homem baleado, Arilson Filgueiras do Nascimento, de 18 anos, foi atingido no ombro e socorrido por policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência. A moto guiada por Arilson foi apreendida e o veículo roubado foi recuperado, pouco tempo depois da ocorrência.

Crédito do G1