A região Metropolitana de Fortaleza será a última parada da reta final de campanha de Eunício Oliveira, candidato à reeleição ao Senado Federal. Nesse sábado, 6, Eunício fará o encerramento de sua campanha na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, em grande carreata, com a participação popular e de lideranças da região. O evento será coordenado pelo prefeito da cidade, Naumi Amorim (PMB) e pela candidata à deputada estadual, Érika Amorim (PSD).

Eunício também cumprirá agenda em Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, municípios em que irá reunir a população para reforçar seu compromisso com a união de forças pela a continuidade no desenvolvimento do Ceará.

“Foi uma grande oportunidade para mostrarmos o trabalho desenvolvido até aqui e o que podemos fazer ainda mais através da nossa parceria com os prefeitos dos 184 municípios, com o governador, Camilo Santana e o futuro senador, Cid Gomes. Essa é a verdadeira união do bem, união que tem o compromisso de fazer o Ceará crescer ainda mais”, destacou Eunício.

Com informações da Assessoria de Imprensa