Com o objetivo de analisar os serviços prestados pelo órgão durante o ano de 2016, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza, até o dia 7 de abril, a 6° Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Pela pesquisa, as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE como insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente.

No decorrer desta 6° edição, a pesquisa deverá ser respondida e enviada pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE. Cada órgão deve enviar pelo menos cinco questionários, que representem a avaliação de cada área envolvida com a CGE.

O questionário referente à avaliação ficará disponível até o dia 7 de abril, no site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2016” no menu “Outros Destaques. Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato com a Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI) pelo número 3101 3475 (Ivanilza) ou pelo e-mail [email protected] .

Com informações O Governo do Estado do Ceará