Os candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade Para Todos que perderam o prazo para comprovar as informações ainda têm chance de entrar no ensino superior. Se o número de alunos matriculados não for suficiente para a formação de uma turma ou se o candidato não tiver sido selecionado, haverá ainda uma 2ª chamada. De acordo com o Ministério da Educação, esta lista de convocados deve ser publicada no dia 8 de fevereiro.

Se o aluno não for aprovado nas duas primeiras chamadas, ainda pode manifestar o interesse em continuar no processo seletivo entre os dias 1º e 2 de março. Nesse caso, a comprovação de informações pessoais será nos dias 08 a 24 de fevereiro. O prazo para participar da lista de espera é entre 1º e 2 de março e o resultado será divulgado dia 05 de março

O Prouni concede bolsas de estudo parciais e integrais em instituições privadas. Nesta edição, o programa usará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2019, já que a edição de 2020 foi adiada para janeiro/fevereiro.