Dois meses após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, viúva do cantor, ainda busca meios para aliviar a saudade. A advogada, em conversa com fãs, revelou que fica acompanhada de alguns pertences do funkeiro até na hora de dormir.
“As roupas que voltaram da viagem ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele”, disse no Instagram se referindo aos pertences da viagem ao Rio de Janeiro, onde estavam quando o funkeiro morreu.
A advogada também falou sobre uma dúvida recorrente dos seguidores: a herança do funkeiro. Novamente, ela frisou que não está interessada em nada do ex.
“(Herdei) somente saudades, lembranças e alguns pertences e roupas que voltaram da viagem. Até porque não quero nada que não me pertença”, frisou.
A morte de MC Kevin
O funkeiro morreu no dia 16 de maio de 2021, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30.
(*)com informação do Jornal Extra