Luciano Huck postou um clique de Angélica no Instagram neste domingo (11) em que a mulher aparece de maiô no mar. “Recarregando”, escreveu o apresentador na legenda da imagem, que foi elogiada pelos amigos do casal. “Fazendo a fotossíntese”, brincou o Padre Fábio de Melo. “Linda demais”, elogiou a atriz Claudia Raia. Angélica – que tem três filhos com Luciano (Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, Eva, de 8) comentou o post do marido com um emoji de coração e outro de oração. Angélica também postou uma foto de maiô em sua rede social neste domingo (11). “Aonde quer que eu vá… serei luz  #gratidão”, escreveu ela.

Depois do acidente aéreo que sofreu com a família em 2015, quando o avião bimotor em que voltavam de uma viagem ao Pantanal teve que fazer um pouso forçado, Angélica passou a ter síndrome do pânico. “Achei que tinha resolvido, porque faço análise há muito tempo, e fiquei bem. Um ano depois do acidente, talvez quando vi que as crianças já tinham resolvido isso na cabecinha delas e o Luciano já estava bem, porque ele tinha machucado uma vértebra, aí caiu a ficha para mim e comecei a ter umas crises de pânico”, contou ela no programa Simples Assim que foi ao ar em novembro do ano passado.

Tentando não recorrer aos remédios, Angélica revelou que encontrou na meditação o amparo que precisava em sua jornada para superar o trauma.

“Falei que não queria me medicar e aí, por coincidências da vida, alguém me deu um vídeo falando dessa conexão da mente com o corpo. Comecei a assistir e a estudar um pouco, e vi o quanto a meditação estava sendo aceita nos meios médicos mesmo, pessoas que tinham se curado de um monte de coisas. Passei a me aprofundar e resolvi fazer cursos, pois existem vários tipos de meditação. No final, peguei um pouco de cada e acabei ficando na meditação transcendental”, explicou.

(*)com informação da Revista Quem