A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) assistiu a estreia do jogo do Fortaleza na Copa do Nordeste neste domingo, 30, sem ter tomado a vacina contra a covid-19. A parlamentar é casada com Aginaldo Oliveira, coronel da Polícia Militar do Ceará e atualmente, comandante da Força Nacional de Segurança Pública.

A Deputada disse em sua rede social que não pode tomar a vacina, por isso, apresentou atestado médico justificando sua decisão.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse, em vídeo divulgado pela assessoria do clube, na noite desta segunda-feira, 31, que a Deputada veio ao Castelão a convite de Eduardo Salles, conselheiro do Leão. “Carla foi convidada pelo Eduardo Salles e esteve num camarote, como torcedora. O convite não partiu do clube”, revelou o cartola. Eduardo Salles é advogado e é assessor de Carla Zambelli, em Brasília.

Marcelo Paz aproveitou a oportunidade para dizer que o Fortaleza não será utilizado como palanque político. “Estive à frente do Fortaleza durante duas eleições, em 2018 e 2020 e em nenhuma delas, envolvi o clube em discussões eleitorais. Em 2022 não será diferente. A nossa ideologia é o Fortaleza”, disparou!

Confira o vídeo na íntegra: