O primeiro suplente de senador e pré-candidato à Câmara Federal, Chiquinho Feitosa, se reuniu, neste sábado, com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e ampliou as articulações na luta para conquistar o comando do União Brasil no Ceará. Caiado e Chiquinho são originários do DEM. A sigla se fundiu com o PSL e deu origem ao União Brasil.

Chiquinho foi a Goiás e, para quem o tinha fora do jogo na movimentação para ser indicado presidente regional da sigla, a reunião com Ronaldo Caiado o mostra com fôlego para brigar pela direção do União Brasil no Ceará.

Ao longo desta semana, o noticiário foi bombardeado com informações dos aliados do deputado federal Capitão Wagner sobre a nomeação da Comissão Provisória do partido. Wagner tem dito aos aliados que terá o União Brasil sob o seu comando.

O próprio Wagner esperava, para essa sexta-feira, o ato da Executiva Nacional, assinado pelo presidente Luciano Bivar, nomeando-o presidente regional, mas não houve divulgação oficial dessa decisão. Com a movimentação de Chiquinho Feitosa, o quadro, em termos de futuro do União Brasil, ainda está indefinido.