O pré-candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, informou que não vai rebater as críticas do candidato do PDT ao Palácio Abolição Roberto Cláudio e de Elmano de Freitas, pré-candidato do PT, proferidas nos últimos dias, o associando ao bolsonarismo.
“Da minha parte não vai ter ataque contra adversários, vai ter ataque contra a violência, ataque à miséria, a corrupção e por isso, não vou entrar nesse joguinho de agressões mútuas entre os candidatos”.
O deputado federal disse ainda que o rompimento do PDT com o PT é temporário. “O objetivo deles é levar a eleição ao segundo turno e de novo, eles estarão juntos”, prognosticou.
Acusado tanto por Elmano, como Roberto Cláudio de ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Ceará, Capitão fez questão de enfatizar a inteligência do povo cearense, que, segundo ele, saberá diferenciar o cenário local do cenário Nacional. “Cearense é muito inteligente para saber diferenciar eleição Nacional e eleição estadual e e inteligente também para ver quem tem proposta e quem só ataca”, pontuou.
Confira o posicionamento de Capitão Wagner na íntegra: