O prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, enfrentou, em menos de 48 horas, três derrotas: uma na Justiça, outras derrotas no Plenário da Câmara Municipal. O primeiro resultado adverso aconteceu na noite de quarta-feira (22) quando a Justiça rejeitou o pedido do prefeito Tiago para ser editado um decreto que o possibilitasse fazer a suplementação orçamentária.
A mensagem, com pedido de crédito, havia sido rejeitada no início da semana, e, ao ser colocada para votação na noite dessa quinta-feira, acabou sendo engavetada mais uma vez. Essa foi a segunda derrota de Tiago. Os vereadores se recusaram a apreciar o projeto alegando que faltavam detalhe sobre o montante de recursos e destino das verbas.
Em outra derrota, como relata o repórter Ednardo Lemos, da Rádio Agora FM 107.5, o prefeito Tiago Ribeiro viu a oposição conquistar, por 6 votos a 4, o comando da Câmara Municipal. A vereadora Priscila Monteiro, que chegou a integrar a base de apoio da administração de Tiago, foi eleita Presidente da Mesa Diretora.
MESA DIRETORA
Presidente: Vereadora Priscila Monteiro
Vice-presidente: Tiago Rocha
Primeiro secretário: Freitas da Saúde
Segundo Secretário: Augusto Filho