Um atleta de Copa do Mundo e sua namorada morreram, e os corpos foram encontrados abraçados. O caso ocorreu no Monte Zerbion, no Valle d’Aosta, na Itália. Na montanha, eles caíram de uma altura aproximada de 600 metros.
Jean Daniel Pession, esquiador italiano de 28 anos da Copa do Mundo, e sua namorada Elisa Arlian, de 27, são as vítimas desse trágico acidente. As informações foram confirmadas pela Federação Italiana de Esportes de Inverno.
“Esta é uma tragédia terrível para o mundo dos esportes de inverno, especialmente para o esqui”, disse Flavio Roda, presidente da Federação Italiana de Esportes de Inverno.
Corpos são encontrados abraçados
Jean Pession, Elisa, um instrutor e um professor de esqui estavam juntos em uma excursão Monte Zerbion. Como os integrantes não retornaram como programado, as famílias entraram em contato com as autoridades, que enviaram três helicópteros para procurá-los.
“Quando os encontraram, eles ainda estavam entrelaçados, como se estivessem em um abraço final. Infelizmente, seus corpos foram encontrados juntos, enterrados e abraçados na neve horas depois”, informou a emissora italiana RAI.
“Eles estavam prestes a chegar ao topo e literalmente a um pé de distância, quando de repente foram traídos pela montanha que tanto amavam”, completou a reportagem.
(*)com informação do site Noataque