O candidato do PL, André Fernandes, votou, ao lado da esposa Luana, na Assembleia Legislativa, e, ao conversar com jornalistas, disse que encerrou a campanha sem negociar cargos, nem se comprometer a entregar cargos para aliados políticos.
André recebeu o apoio do ex-candidato do União Brasil, Capitão Wagner, e do ex-prefeito Roberto Cláudio. O prefeito José Sarto declarou neutralidade, mas mobilizou aliados e correligionários para votar no candidato do PL.
De acordo com a pesquisa do Instituto Qauest, contratada pela TV Verdes Mares e publicada, neste sábado (26), mostra André e Evandro Leitão (PT) empatados com 50% de intenções de votos.
SEM AMARRAS, NEM CARGOS PROMETIDOS
André destaca a trajetória de independência, uma campanha de mobilização popular, sem negociação de cargos e com uma equipe a ser montada com gente experiente. ‘’ A mudança é exatamente isso, Fortaleza vai viver uma era de prosperidade no campo de vida na história”, pontou o candidato do PL.
Segundo André, a sua gestão terá a marca da experiência: “Com certeza a gente vai chamar muita gente com experiência para participar, mas volto a repetir, eu falei durante toda a campanha, não tem uma secretaria prometida a ninguém, não tem um cargo prometido a ninguém’’, observou.