Um homem de 48 anos alegou em tribunal nesta semana que a morte da sua filha de 14 anos se deu durante uma “brincadeira de briga” na cozinha da casa da família, em Darlington (Inglaterra).

Scarlett Vickers sofreu um ferimento de 11cm de profundidade no peito e sangrou até a morte logo depois. O incidente ocorreu em julho do ano passado.

O pai, Simon, de 50 anos, nega que tenha sido autor de homicídio.

De acordo com o relato de Simon, ele e a filha estavam “jogando coisas” um no outro durante uma “brincadeira” enquanto preparavam chá juntamente com a esposa dele. Em determinado momento, o inglês pegou “sem perceber” uma faca e atingiu a adolescente, relatou o “Metro”.

“Não fiz esforço”, alegou.

Os pais disseram não ter percebido que Scarlett estava machucada até ela gritar. De acordo com a polícia, os pais da vítima estavam “alcoolizados”.

“Estávamos apenas brincando na cozinha, não sei como isso aconteceu. Num minuto eu estava cozinhando, no outro havia sangue jorrando do peito dela”, declarou Simon.

Questionado por policial se ele era responsável pela morte da filha, Simon respondeu:

“Devo ser.”

Scarlett Vickers tinha 14 anos — Foto: Reprodução/TikTok
Scarlett Vickers tinha 14 anos — Foto: Reprodução/TikTok

A patologista Jennifer Bolton realizou informou que a faca de cozinha perfurou a parede torácica entre a quinta e a sexta costela, atravessou um pulmão e entrou no ventrículo esquerdo do coração. O nível de penetração sugere que um movimento de facada foi usado, acrescentou o laudo.

Simon e a esposa, Sarah Hall, de 44 anos, foram indiciados pela morte da filha. Os dois permanecem sob custódia. A próxima audiência do caso está marcada para 5 de agosto.

(*)com informação do Jornal Extra Page Not Found