Foto: Reprodução/ Gov. Estado do Ceará

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para a composição de banco de bolsistas no âmbito do Programa Mais Infância Ceará. Os profissionais selecionados poderão ser convocados para atuar nas ações estratégicas voltadas para a Primeira Infância, a partir da produção e do aprimoramento de materiais instrucionais, técnicos e pedagógicos, além de consultoria técnico-pedagógica.

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 30 de janeiro de 2025 e serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

A Bolsa de Extensão Tecnológica Nível II, voltada para consultores, terá o valor de R$ 3.600,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do Magistério, com titulação mínima de mestre nas áreas da Educação e detentor de amplo conhecimento em Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.

Já a Bolsa de Extensão Tecnológica Nível III, voltada para formadores, terá o valor de R$ 1.500,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do magistério, com titulação mínima de graduação na área da Educação e detentor de amplo conhecimento na área de Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.

Após a divulgação do resultado final da seleção, o banco terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pela coordenadoria demandante.

Para mais informações, acesse o edital

Fonte: Governo do Estado do Ceará