Homem é eletrocutado e morre após tocar fio com um rodo e cair de laje em prédio na Aldeota

Foto: Divulgação

Um vigilante de um prédio localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, morreu após ser eletrocutado e cair da laje do imóvel. A informação do óbito foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que informou que a vítima tinha 48 anos.

Em nota, a Enel Distribuição do Ceará, afirmou que a obra avançou a distância mínima permitida, ficando próximo a rede elétrica e causando a descarga. Ainda de acordo com a Enel, um equipe foi enviada, de imediato, para isolar os riscos elétricos. “[A equipe] identificou que, durante uma obra de um prédio, a vítima tocou na fiação com um cabo de um rodo, levou um choque e caiu da laje”