Nesta sexta-feira (28), a Agência Reguladora do Estado do Ceará realiza fiscalização nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário de 11 localidades cearenses. Rstão incluidas na fiscalização Eusébio, Maracanaú e Guaraciaba do Norte, onde serão vistoriados os sistemas de água e esgoto. Já nas cidades de Orós, Solonópole, e nos distritos de Tianguá Córrego Loteamento Conviver 3, Itaguaruna, Santo Antônio, Sítio Araticum Loteamento Cidade dos Bosques II e Sítio Cipó, serão vistoriados apenas os sistemas de água.
A ação, que teve início no último dia 17, tem o objetivo de inspecionar os serviços prestados pelas empresas do segmento, entre elas a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Finalizadas as ações, cabe à Agência Reguladora expedir relatório sobre o grau de cumprimento dos aspectos que envolvem as atividades, em conformidade com a legislação setorial. Em caso de não conformidade, são emitidos termos de notificação com prazos estabelecidos para a correção dos problemas.
Informações – Governo do Ceará
