Estudantes tomam susto após ônibus que os transportava para casa pegar fogo no Ceará

Foto: Divulgação

Durante a volta para casa entre as localidades de Cariré e Jaibaras, um ônibus que transportava estudantes universitários pegou fogo na BR-403. Os estudantes estavam retornando de Sobral para o município de Pires Ferreira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o veículo foi totalmente perdido nas chamas, mas ninguém se feriu.  Livia Muniz, prefeita de Pires Ferreira, reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos estudantes. Segundo a prefeita, a equipe competente já foi acionada para prestar assistência, apurar as causas do acidente e adotar as medidas cabíveis.