Elmano de Freitas acompanha nesta sexta-feira (29) saída de policiais para Operação Integração Saturação Total

Foto: Reprodução/ SSPDS

Na busca de coibir crimes violentos letais e intencionais e inibir a atuação de organizações criminosas, o Governo do Ceará começa, nesta sexta-feira (29), mais uma Operação Integração Saturação Total, a partir das 18h.

A saída dos policiais militares, civis e penais será da Praça da Paz Dom Hélder Câmara (antiga 31 de Março), na Praia do Futuro, em Fortaleza.

O governador Elmano de Freitas acompanhará o início da ofensiva ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, além dos demais chefes das forças de segurança do Estado.

Fonte: Governo do Estado do Ceará