O prefeito de Horiznte, Nezinho Farias, assina, nesta quinta-feira (02/10), a ordem de serviço que marca o início da construção da nova Praça do Centro, um projeto aguardado pela comunidade e que simboliza mais uma parceria entre o município e o Governo do Estado.
Segundo o prefeito Nezinho, a iniciativa reforça o compromisso de transformar os espaços urbanos em ambientes de lazer, convivência e qualidade de vida para todos.
Com investimento de R$ 12.347.067,48, a praça será moderna e inclusiva, oferecendo áreas de esporte, lazer, espaços de convivência, playground e plena acessibilidade. A obra busca atender diferentes gerações, garantindo segurança e estrutura adequada para famílias, jovens, crianças e idosos.
AGENDA
O evento de assinatura acontecerá às 17h, na Av. Presidente Castelo Branco, 3880 (em frente ao Nhami Nhami), e será aberto à população, que poderá acompanhar de perto este passo importante para a valorização do Centro da cidade.

