O deputado federal Eunício Oliveira, pré-candidato do MDB ao Senado, utilizou as redes sociais para agradecer as milhares de mensagens de felicitações recebidas por ocasião de seu aniversário.
Eunício afirmou que se sente motivado a seguir em frente, renovando sua disposição de lutar por um Ceará mais justo e desenvolvido.
Ao agradecer as manifestações de apoio, disse que a amizade e a confiança da população são o maior presente que poderia receber.
LEIA TAMBÉM
