A Prefeitura do Eusébio lançará, na próxima quarta-feira, 28 de janeiro, o programa Eusébio + Seguro, iniciativa que marca um novo passo na política municipal de segurança pública e reforça o compromisso da gestão com a proteção da população.
Assim O lançamento acontece às 15h, no auditório da Escola Profissionalizante Eusébio de Queiroz.
Sob a liderança do prefeito Dr. Júnior, o município assume uma postura de protagonismo ao investir diretamente em ações estruturantes de segurança, indo além do modelo tradicional que concentra essa responsabilidade exclusivamente no Estado. A proposta aposta em uma política moderna, integrada e preventiva, com foco no planejamento, no uso de tecnologia e na articulação institucional.
PROTEÇÃO SOCIAL
O Eusébio + Seguro tem como objetivo ampliar a presença do poder público nas ações de proteção social, fortalecendo a atuação municipal por meio de parcerias estratégicas e de uma gestão orientada para resultados. A iniciativa busca garantir mais tranquilidade à população e elevar os padrões de qualidade de vida no município.
Para o prefeito Dr. Júnior, com o novo programa, a Prefeitura do Eusébio reafirma sua vocação para a inovação e para a gestão eficiente, consolidando a visão de uma cidade que planeja o futuro, cuida das pessoas e assume responsabilidades com coragem, liderança e compromisso com a segurança dos cidadãos.
