O governador Elmano de Freitas assinou, nesta quarta-feira (25) uma mensagem que garante que policiais e bombeiros militares passem a receber o vale-alimentação no mesmo valor que os demais servidores do estado.
Elmano de Freitas, em transmissão pelas redes sociais, destacou o momento histórico para os agentes de segurança.
Assinada, a mensagem segue agora para a Assembleia Legislativa, que debaterá e votará a medida.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, agradeceu mais este importante investimento na Segurança do estado.
O governador agradeceu também ao trabalho diário das Forças de Segurança e ressaltou o investimento nesta ação que faz a equivalência dos valores do vale-alimentação dos servidores.
