O deputado federal e líder do PL no Ceará, André Fernandes, anunciou por meio de postagem nas redes sociais que irá apoiar a pré-candidatura de Ciro Gomes ao Governo do Ceará.
Durante o vídeo, André afirmou que ele e Ciro tiveram divergências ao longo dos anos e que muitas opiniões continuam sendo diferentes. “Discordamos em praticamente tudo o que dava para discordar e, provavelmente, discordaremos de mais algumas coisas quando essa eleição passar”, declarou.
Contudo, André Fernandes disse que, embora pudesse lançar a própria candidatura, não poderia pensar apenas nele neste momento. O parlamentar também chamou o PT de “facção”.
LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA
Neste sábado (16), o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), deve anunciar oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Ceará. O evento está previsto para ocorrer às 9h, no Conjunto Ceará.
Veja o vídeo de apoio do deputado André Fernandes:
Leia também:
