Prefeitura de Horizonte e Governo do Estado inauguram terminal rodoviário na próxima terça-feira

A Prefeitura de Horizonte, em parceria com o Governo do Estado, realiza na próxima terça-feira (30) a solenidade de inauguração do Terminal Rodoviário de Horizonte Maria de Nazaré Taveira.

O equipamento passa a integrar a estrutura de mobilidade urbana do município, ampliando os serviços destinados aos usuários do transporte rodoviário.

O terminal foi projetado para organizar o fluxo de passageiros e veículos, oferecendo espaços destinados ao embarque, desembarque e atendimento aos usuários do sistema de transporte.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de Horizonte e o Governo do Estado para ampliação da infraestrutura urbana do município.

SERVIÇO

Solenidade de Inauguração do Terminal Rodoviário de Horizonte Maria de Nazaré Taveira
📅 Terça-feira (30/06)
🕔 17h
📍 Rua Raimunda Pontes de Andrade, nº 111 – Bairro Planalto Horizonte