Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realiza, a partir do dia 07 de março, o atendimento nos postos dos shoppings de Fortaleza aos sábados, no horário de 10 as 17 horas. A medida de ampliação do horário de funcionamento tem como objetivo alcançar o eleitor que não tem horário disponível na semana, para que ele tenha mais essa opção para buscar atendimento e realizar as operações de alistamento, transferência ou regularização.

A coordenadora do atendimento ao eleitor, Lorena Belo, ressalta a baixa procura nos postos de atendimento, apesar de ainda existirem mais de 355 mil eleitores na Capital sem a coleta da biometria cadastrada.

O Tribunal alerta que, apesar de planejar um mutirão próximo ao fechamento do cadastro, este não apresentará a mesma estrutura oferecida em novembro. De acordo com o órgão, é importante que o eleitor não deixe para última hora a regularização e procure atendimento o mais rápido possível nos 15 postos espalhados pela cidade.

Documentos necessários

É importante salientar que os procedimentos são gratuitos e, para realizá-los, basta levar documento oficial de identificação com foto, como o RG, e comprovante de residência atualizado. Para o primeiro título de homens com mais de 18 e até 45 anos, é necessário apresentar também um documento que comprove a quitação com a Justiça Militar.

Postos de Atendimento na capital

De segunda a sexta, das 8h às 17h (Por ordem de chegada):
– Central de Atendimento ao Eleitor na Praia de Iracema;
– Vapt Vupt de Messejana;
– Vapt Vupt do Antônio Bezerra;
– Parque das Crianças;
– CITS Bairro José Walter.

De segunda a sexta, das 8h às 17h (Por agendamento):

– UECE Itaperi;
– CCDH Conjunto Ceará (antigo CSU).

De segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h (a partir do dia 07/03), nos shoppings (Por agendamento, preferencialmente):

– Via Sul;
– Iguatemi;
– Parangaba;
– Benfica;
– North Shopping Fortaleza;
– North Shopping Jóquei;
– Riomar Fortaleza;
– Riomar Kennedy.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp