Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) recebe até as 14 horas da próxima quinta-feira (09/03), inscrições para a Oficina em Mediação e Conciliação. A capacitação será realizado no Polo de Aprendizagem do Crato, na sexta, dia 10, a partir das 8h, no auditório do Fórum Desembargador Hermes Parahyba.

Estão sendo destinadas 30 vagas para servidores e estagiários do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e demais voluntários que tenham participado de Curso de Formação em Mediação e Conciliação ofertado pelo Tribunal. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail esmec@tjce.jus.br, devendo o interessado informar o nome completo, a lotação/vara e um telefone para contato.

O treinamento será promovido em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Crato. Atuará como facilitadora Carolinne Gonçalves, juíza leiga do TJCE e mediadora e conciliadora formada pelo Tribunal. Esta será a primeira atividade de 2017 no Polo do Crato, e visa beneficiar os profissionais de Direito que lidam com mediação nas comarcas do Cariri.

SERVIÇO
Curso: Oficina em Mediação e Conciliação
Carga horária: 8 h/a
Vagas: 30
Inscrições: até as 14h do dia 9/03/2017
Público-alvo: Servidores e estagiários do TJCE, além de voluntários que atuem com mediação
Realização: dia 10/03/2017, a partir das 8h
Local: Polo de Aprendizagem do Crato
Mais informações: (85) 3216.6188 e esmec@tjce.jus.br

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp