Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois adolescentes foram apreendidos após uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará, no bairro Presidente Kennedy – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01), nessa quinta-feira (16). A dupla foi capturada momentos depois de ter assaltado um estabelecimento comercial. Com eles, foi apreendido um simulacro de pistola e também foi recuperada uma motocicleta com registro de roubo.

Durante um patrulhamento pela Rua Virgilio Brigido, a composição foi avisada por um popular, que os infratores haviam assaltado uma padaria, nas proximidades da Avenida Sargento Hermínio. Quando os policiais seguiram até o local, se depararam com os suspeitos, que se preparavam para empreender fuga em uma motocicleta. Um dos indivíduos tentou correr, mas foi contido pelos policiais. Com o comparsa, os agentes de segurança localizaram o simulacro de pistola utilizado para intimidar as vítimas do assalto.

Com eles, foi apreendida, ainda, uma motocicleta roubada e vários bens provenientes de outras ações criminosas cometidas pelos assaltantes. Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante por roubo.

Fonte: SSPDS