Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um suspeito foi preso, nessa terça-feira (30), após invadir uma residência na cidade de São Gonçalo do Amarante e estuprar a proprietária do imóvel. O criminoso usou um gorro para cobrir o rosto e uma faca para ameaçar a vítima. Após receber a denúncia repassada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a Polícia Militar iniciou as diligências e prendeu o suspeito nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Após serem acionados pelo irmão da vítima, a composição policial diligenciou até a residência. A vítima depôs que acordou durante a noite e percebeu que havia um homem encapuzado no interior do quarto. Na ocasião, o suspeito ameaçou a mulher, exigindo celular e dinheiro. Em seguida, o homem abusou sexualmente da mulher e disse que ela não o denunciasse, pois caso fizesse isto, ele retornaria.

O estuprador foi identificado por José Robério Mendes Braga Junior (22) – com passagens pela Polícia por dano e conhecido por “Junior Bombado” – que reside nas proximidades, onde ocorreu o crime, e por isso foi reconhecido pela vítima. O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.