Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Conselho de Sentença da 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo condenou, nessa quarta-feira (24/10), Sebastião Pereira Leite a 78 anos de prisão pelo homicídio da esposa e dos filhos. O réu foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado contra as três vítimas. A sessão foi presidida pelo juiz Niwton de Lemos Barbosa.

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), no dia 8 de fevereiro de 2001, o acusado teria secionado a garganta da mulher e do casal de filhos (uma garota de nove e um menino de quatro anos) com uso de faca, na residência das mesmas, no município de Brejo Santo. Em seguida, o réu se esvaiu da cena do crime e fugiu em direção ao Estado da Paraíba.

O réu permaneceu foragido até 8 de julho de 2013, quando foi encontrado e preso preventivamente. Portanto, ele se encontra preso há cinco anos.

Na sentença, o juiz Niwton de Lemos Barbosa negou ao réu o direito de recorrer em liberdade e determinou, ainda, a transferência do acusado ao estabelecimento prisional de Juazeiro do Norte para cumprimento da pena, em regime inicialmente fechado.

 

 

 

Com informação do TJCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp