Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma abordagem feita por policiais militar no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) resultou na apreensão de um adolescente, que estava em posse de drogas, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O menor de 16 anos, que já possui passagens pela Polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi capturado nesta manhã (22), no bairro Timbaubas.

No momento em que patrulhavam pela região, a composição percebeu o suspeito parando defronte a um estabelecimento comercial. Em razão da atitude suspeita do infrator, os policiais militares realizaram uma busca pessoal, mas o menor não apresentou nenhuma identificação. Em seguida, o BPRaio diligenciou até o imóvel onde residia o suspeito e apreendeu mais de meio quilo de drogas – 304 gramas de maconha, 170 gramas de crack e 38 gramas de cocaína. ,

Ainda na propriedade, os agentes de segurança apreenderam cerca de R$ 1,5 mil em espécie. Ao ser indagado, o adolescente confessou que traficava entorpecentes na residência. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi enquadrado em um ato infracional por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS