Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma ação desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de um adolescente, portando mais de dois  quilos de entorpecentes, no município de Araripe – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A captura ocorreu nessa segunda-feira (16), após policiais militares lotados no destacamento local e também policiais civis da Delegacia Municipal da cidade interceptarem uma van, onde estava o suspeito.

O menor de 15 anos, que já responde um ato infracional por ameaça, estava em um coletivo, que fazia a linha Juazeiro do Norte/Campos Sales, quando foi abordado pelos agentes de segurança. A operação montada no intuito de apreender o adolescente ocorreu após uma denúncia anônima ser repassada aos policiais, informando que o infrator chegaria ao distrito com um carregamento de drogas, em uma mochila.

Com ele, foram apreendidos dois quilos de maconha e 200 gramas de pasta-base de cocaína. O menor foi conduzido para a Delegacia Municipal de Araripe, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS