Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) agiu rápido e capturou um adolescente de 16 anos pelo homicídio de sua própria companheira, também menor de idade. O caso ocorreu nesse domingo (26), na cidade de Russas – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado. O suspeito foi apreendido logo após o delito, encaminhado à Delegacia Regional e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio.

O delito ocorreu na casa do casal, no bairro Várzea Alegre. Em depoimento, o adolescente, que possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas, primeiramente disse que o disparo de arma de fogo que tirou a vida de Rayane de Sousa Silva (16) foi acidental. Mas logo depois ele assumiu que a infração foi motivada por discussões entre ele e a vítima, morta com um tiro na cabeça.

Os policiais foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que recebeu ligações de populares. O menor foi localizado ainda nas proximidades – ontem mesmo – e encaminhado à unidade policial. Já nesta manhã (27), policiais militares apreenderam a arma usada na infração, um revólver calibre 38, que estava em um matagal. Os agentes de segurança chegaram ao objeto durante as buscas, após o menor informar que o havia jogado.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp