Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma adolescente de 17 anos foi capturada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após a prática delituosa de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na última terça-feira (25), na Travessa da Cultura, no município de Aracati.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após receber algumas denúncias anônimas direcionadas ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) acerca de um homem de 33 anos, lesionado por golpes de faca. A composição militar ciente das características da ocorrência saiu para averiguação do fato.

De acordo com levantamentos da ocorrência, várias pessoas estavam consumindo bebida alcoólica, quando uma menor de idade se desentendeu com um de seus vizinhos. Logo em seguida, os dois começaram a discutir e a adolescente desferiu golpes de faca contra o homem. Chegando ao local do crime, os policiais militares encontraram a vítima já lesionada e a socorreram para uma unidade de saúde.

Em seguida, saíram em buscas pela região com intuito de localizar e capturar a infratora. A adolescente foi localizada em sua residência e encaminhada para a Delegacia Regional de Aracati, onde um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio foi lavrado em seu desfavor.

Com informação do SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp