Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A nova diretoria da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realizou, nesta sexta-feira (17), Encontro Estratégico para Planejamento dos Cursos de Formação Continuada 2017. O evento reuniu representantes de todas as vinculadas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), incluindo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Forense.

A reunião teve como principal objetivo planejar o ano letivo de 2017, atendendo às necessidades de cada vinculada. Além de traçar o real panorama técnico e orçamentário, visando estabelecer em conjunto, estratégias e ações prioritárias para a capacitação continuada dos profissionais de Segurança Pública do Ceará. “Em decorrência das mudanças de gestão nos órgãos de segurança e a necessidade de alinhamento, nós resolvemos passar esse workshop, para que de forma conjunta, nós pudéssemos estabelecer o que é prioritário para as forças e consequentemente o que seria possível a AESP realizar de imediato, no primeiro semestre”,explicou o coordenador de Ensino e Instrução da Academia, Nartan Andrade.

Nartan avaliou positivamente a reunião e ressaltou a importância da integração das vinculadas para um melhor desempenho das atividades acadêmicas da Aesp. “Nós acreditamos que foi muito salutar e de um resultado muito satisfatório esse encontro de hoje, e que possamos a partir desse momento, estabelecer uma nova visão e firmarmos o compromisso de ver o que é prioritário na questão da capacitação dos órgãos de segurança pública”, conclui.

Fonte: AESP