Agências do INSS do Ceará ganharão 25 novos servidores, mas mão de obra fica longe da quantidade necessária para repor quadro de pessoal

As agências do INSS receberão, nos próximos dias, 25 novos servidores que estão entre os 1.000 aprovados no concurso de 2022. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial da União dessa segunda-feira.

O repórter Carlos Alberto conta, no Jornal Alerta Geral, como ficará a distribuição dos aprovados pelas agências do INSS em todo o Brasil.

O Jornal Alerta Geral é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão por 22 emissoras de rádio do Interior do Estado e pelas redes sociais do @cearaaagora.