O candidato do União Brasil ao Palácio da Abolição, Capitão Wagner, disse, nesta quinta-feira, entrevista ao Jornal Alerta Geral, que, ao longo de 14 meses, percorreu os municípios do Ceará e, nesse período, conversando com as pessoas elaborou uma proposta de plano de Governo.


Wagner diz que trabalha para resolver a eleição no primeiro turno e alfineta os adversários ao afirmar que, enquanto o seu plano de governo foi preparado, pensado e discutido, os adversários foram escolhidos há poucas semanas.


‘’A minha preferência é trabalhar um pouquinho mais, pra quem sabe, a gente resolver a eleição no primeiro turno. Logicamente, não é fácil’’, comenta o Wagner, para, em seguida, dizer que enfrenta adversários fortes com histórico político e administrativo.


Wagner se refere a Elmano de Freitas, que tem o apoio do presidenciável Lula e do ex-governador Santana, e a Roberto Cláudio, que governou a Capital por oito anos.


‘’São dois candidatos que tem uma base muito forte – um candidato que tem padrinhos que o credenciam a ir para o segundo turno, e o outro candidato que tem uma história de gestão em Fortaleza. Então, a gente respeita demais os candidatos e, caso haja o segundo turno, estamos preparados para enfrentar qualquer um dos dois’’, observou.


Sobre a disputa à Presidência da República, Wagner diz que a coligação que o apóia tem, além do presidente Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, a senadora Soraya Thronike que concorre ao Palácio do Planalto pelo União Brasil e qualquer um que venha ao Ceará, segundo ele, será bem recebido, bem recebida.

ENTREVISTA NO JORNAL ALERTA GERAL


O Jornal Alerta Geral recebeu, nos últimos dias, os candidatos ao Governo do Estado pelo Unidade Popular (Serley Leal), PSTU (Zé Batista), PT (Elmano de Freitas), PCB (Chico Malta) e pelo União Brasil (Capitão Wagner).


As assessorias de imprensa receberam, como boa antecedência, o convite e o único candidato que não compareceu aos estúdios do Sistema Ceará Agora foi Roberto Cláudio, do PDT. A assessoria de imprensa alegou que, por incompatibilidade de agenda, o candidato não poderia comparecer.


O Jornal Alerta Geral, ao encerrar o ciclo de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, dá a sua contribuição para os ouvintes e internautas que nos acompanham por mais de 20 emissoras de rádio no Interior a partir da FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza e, também, pelas redes sociais, conhecerem melhor as propostas que cada um dos pretendentes ao Palácio da Abolição tem para administrar o Estado do Ceará.