Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Milhares de pessoas chegam aos 60 anos e, nessa fase, começam a buscar informações sobre as condições para pedir aposentadoria. Nessa faixa etária, a preocupação, porém, chega tarde demais. Sem contribuição para o INSS, não existe aposentadoria e o único caminho de proteção social é o BPC (Benefício de Prestação Continuada), no valor de um salário mínimo e destinado a pessoas com mais de 65 anos ou para pessoas com deficiência e baixa renda.

O Jornal Alerta Geral Especial Caminhos da Aposentadoria, pelo rádio e pela internet, com a participação do professor e advogado Paulo Bacelar, esclarece quais condições os homens e as mulheres precisam apresentar para ter direito a uma aposentadoria ou, quando contribuintes do INSS, a auxílios e pensões.

As dúvidas podem ser enviadas para ó WhatsApp 085.9.9273.4353 e, aos sábados, das 7 às 8 horas, as perguntas são respondidas e comentadas. Acompanhe, aqui a edição deste sábado do Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, gerado a partir dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido pela Internet em nossas rede sociais do Ceará Agora e por 33 emissoras de rádio no Interior do Ceará. 

Acompanhe abaixo as dúvidas enviadas pelos nosso ouvintes e respondidas pelo especialista em direito previdenciário, advogado Paulo Bacelar.

REDES SOCIAIS

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp