Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste sábado (17), o jornalista Luzenor de Oliveira e o professor Tiago Albuquerque, especialista do direito previdenciário, apresentaram o Alerta Geral Especial Caminhos da Aposentadoria e esclareceram centenas de dúvidas relacionadas aos benefícios previdenciários pagos pelo INSS.

O Jornal Alerta Geral Especial abriu espaço, a partir das 7 horas da manhã, para as dúvidas dos ouvintes e internautas sobre os critérios para o INSS pagar pensões, auxílio-doença e outros benefícios, além de esclarecer sobre problemas no recebimento do auxílio emergencial e Bolsa Família.

REDE DE COMUNICAÇÃO

O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, gerado a partir dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido pela Internet em nossas rede sociais do Ceará Agora e por 33 emissoras de rádio no Interior do Ceará. Os ouvintes e internautas de qualquer parte do Brasil podem deixar a mensagem no whatsApp (85) 99273.4353 que as respostas serão dados no ar, aos sábados, pelo rádio pela Internet.

Dúvidas dos ouvintes

Uma das dúvidas foi enviada pela ouvinte Lúcia, de Barreira, que é viúva e questionou sobre uma pensão que recebe do marido. Lúcia quis saber se corre risco de perder o benefício quando o filho completar 21 anos.

Já a Antônia de Fátima, de Tianguá, não recebeu o auxílio emergencial em setembro mesmo com os dados do Cadastro Único corretos.

Esses e outros esclarecimentos estão na edição deste sábado (17), do Alerta Geral.

HORÁRIO ESPECIAL

Com o início da propaganda eleitoral, que começou, na sexta-feira (9) e se estende até o dia 12 de novembro, o Jornal Alerta Geral passa a ser gerado, pelo rádio, a partir das 7:10 da manhã, sendo mantido, porém, no horário tradicional, ou seja, às 7 horas, pela Internet. A propaganda eleitoral, pela manhã, tem uma duração de 10 minutos, vindo logo, em seguida o Alerta Geral.

7 HORAS DA MANHÃ – INTERNET

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora


7:10 DA MANHÃ – RÁDIO

FM 104.3 – Expresso e FM 107.5