Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, registrou, nesta quarta-feira (26), no Bate Papo Político entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, pesar pela morte do radialista, jornalista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde.

Narcélio, que se encontrava internado há duas semanas em um hospital de Fortaleza para tratar uma pneumonia, morreu, na madrugada desta quarta-feira, aos 90 anos.

As informações da família revelam que, em 2013, Narcélio Limaverde fez tratamento e se curou de um linfoma no pulmão, mas, cinco anos depois, a doença ressurgiu. Segundo, ainda, os familiares, a pneumonia agravou o quadro de saúde e Narcélio não resistiu.


Filho de um dos maiores nomes do rádio do Ceará, José Limaverde Sobrinho, Narcélio herdou do pai a vocação para a comunicação e construiu uma brilhante carreira, com passagem pelas principais emissoras de rádio da Capital, tendo atuado, também, na antiga TV Ceará Clube e na TV Verdes.


A voz de Narcélio ecoou pelas Rádios Clube, Uirapuru, Verdes Mares, Assunção e, nos últimos anos, pela Rádio FM Assembleia, da Assembleia Legislativa. O sucesso nas manhãs da Rádio Verdes Mares AM 810 o levou, em 1986, a ser eleito, pelo PMDB, deputado estadual com 36.468 votos. Narcélio tentou seguir a carreira política, mas, na disputa pela reeleição em 1990, não logrou êxito e voltou ao rádio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp