Os aliados se dividem para ampliar contatos com os eleitores nas cidades do Interior e da Grande Fortaleza na busca de mais votos no Ceará para o presidente e candidato do PL à reeleição Jair Bolsonaro. O assunto ganha destaque no Bate Político, no Jornal Alerta Geral.


Um dos grupos liderados pelo deputado federal Jaziel Pereira, com a participação do prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, e do ex-candidato a vice-governador Raimundo Gomes de Matos cumpriu, nessa quarta-feira, agenda nas cidades de Russas, no Vale do Jaguaribe, e, em Quixadá, na Região do Sertão Central. E, nesta quinta-feira, a caravana de Bolsonaro cumpre agenda nas cidades de Cruz e Juazeiro.

CAUCAIA, 2º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL

As atenções estão voltadas, ao mesmo tempo, para o segundo maior colégio eleitoral do Ceará, que é o Município de Caucaia, onde, de um lado, o prefeito Vitor Valim, ao lado do senador eleito Camilo Santana e do Governador eleito Elmano de Freitas, trabalha para fortalecer candidatura de Lula, enquanto, do outro lado, o vice-prefeito Deuzinho Filho articula apoio para o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.


Unido à base bolsonarista, Deuzinho quer mostrar força e, se, em Caucaia, Bolsonaro ampliar, de forma significativa, a votação no 2º turno, o vice-prefeito muda os sonhos para 2024. Ou seja, se o presidente Bolsonaro for reeleito, Deuzinho não pensará duas vezes para concorrer à Prefeitura de Caucaia.