Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A prefeita Amanda do Romeu (PDT), ao participar, em Fortaleza, do Seminário Prefeitos Ceará 2017, destacou a importância da mobilização dos gestores como caminho para troca de experiências e definição de ações que ajudem a melhorar a qualidade dos serviços prestadores pelos municípios. Amanda, que demonstrou entusiasmo com o seminário a ser comandado, no início de julho, pelo governador Camilo Santana, disse que o evento terá grande valia para as Prefeituras apresentarem projetos e construírem parcerias com o Governo do Estado.

 A Prefeita Amanda falou sobre importância da realização do Seminário para todos os gestores municipais do Ceará e ressaltou que para superar a crise que o país enfrenta é necessário uma gestão eficiente e dinâmica, que se preocupe com a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Esse é um momento muito oportuno para que nós gestores possamos trocar experiências a fim de superarmos essa crise e só temos a crescer com esses eventos”.

Amanda que recentemente esteve reunida com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, falou sobre essa parceria da Prefeitura de Granja com o Governo do Estado. “Essa parceria é importante para que possamos garantir mais recursos para nosso município e fazer com que consigamos, com muito esforço, trabalho e dedicação, realizar uma gestão eficiente, adotando condutas que transformem a realidade do nosso município e promovam melhor qualidade de vida a nossa população”.

 Com informação da A.I