Ana Hickmann, de 42 anos, foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, 52, na tarde deste sábado, 11. O episódio violento ocorreu dentro da própria casa da apresentadora, localizada em Itú, no interior de São Paulo, e o caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a apresentadora da Record TV havia acionado a polícia após ser agredida pelo empresário. A loira ainda tentou prestar o depoimento em casa, por conta dos inúmeros machucados pelo corpo, mas precisou ir à delegacia por exigência do delegado responsável pelo caso.
Procurada pelo DIA neste domingo, 12, a assessoria de Ana Hickmann confirmou que houve um desentendimento entre o casal e que, posteriormente, a loira precisou prestar alguns esclarecimentos no Distrito Policial de Itú.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota.
Segundo o g1, a apresentadora da Record relatou aos policiais no boletim de ocorrência que após iniciar uma discussão na cozinha, Alexandre teria pressionado ela contra a parede, agredindo-a com cabeçadas e pressionando seu braço contra uma porta. Ana chegou a ser atendida em um hospital da região, liberada e preferiu não solicitar medida protetiva até o momento.
Na manhã deste domingo, a artista desativou as fotos com Alexandre de seu Instagram. Juntos, eles têm um filho, de 10 anos.
Casado com Ana Hickmann desde 1998, Alexandre Correa foi diagnosticado com um câncer de pescoço em metástase, em novembro de 2020. No final do mesmo ano, o empresário chegou a perder 13kg com o tratamento da doença e ainda foi internado após sofrer convulsões.
Alexandre, que sempre recebeu o apoio da apresentadora nas redes sociais e chegou a ser homenageado por ela com uma tatuagem, anunciou que estava curado do problema de saúde em fevereiro de 2021.
Dívida milionária
Na última quarta-feira (8), Alexandre Correa se pronunciou pela primeira vez sobre a dívida milionária cobrada por uma instituição financeira à empresa que possui junto com a mulher, a Hickmann Serviços Ltda. Segundo o empresário, o débito, que pode chegar a R$ 3,5 milhões, seria algo que acontece “naturalmente” durante o funcionamento de empresas brasileiras.
“Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e, graças a Deus, alguns prosperam bem, mas outros nem tanto”, declarou ele ao jornal “Folha de São Paulo”, acrescentando que não considera a cobrança injusta.
“Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas infelizmente eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa”, alegou.