O governador Camilo Santana (PT) encerrou, na noite dessa sexta-feira, em Caucaia, a jornada de visitas ao Interior do Ceará com eventos e reuniões na região do Cariri. Ao lado da primeira dama e candidata à Assembleia Legislativa, Erika Amorim (PSD),  e do prefeito Naumi Amorim (PMB), Camilo Santana, que concorre a um novo mandato, destacou as ações do Governo do Estado na Região Metropolitana de Fortaleza.  Entre os projetos com impacto na vida da população, Camilo falou sobre o Bilhete Único Metropolitano, o passe livre para pessoas com deficiência e hemofilia, as areninhas, as UPAs e a ampliação, com o sistema de videomonitoramento e o BPRaio, das ações na área de segurança pública.

“Agradeço ao povo de Caucaia pelo carinho. É muito gratificante ver tanta gente reunida em plena sexta-feira à noite”, citou Camilo. O governador reforçou as parcerias com a Prefeitura do município e destacou ações importantes realizadas nos últimos anos. “O governo tem que existir para as pessoas que mais precisam, para melhorar a qualidade de vida delas. Por isso, temos realizado várias parceria com o município para poder proporcionar uma saúde e educação melhores e mais segurança, mais lazer”, disse Camilo.
O evento, realizado na Praça da Matriz, no centro da cidade, contou com a participação do candidato ao Senado, Eunício Oliveira, do prefeito Naumi Amorim e da primeira-dama Erika Amorim, do deputado federal Domingos Neto (PSD), que concorre à reeleição, além de lideranças políticas e comunitárias do município de Caucaia.
Lavras da Mangabeira
Antes de participar do comício em Caucaia, Camilo esteve em Lavras da Mangabeira acompanhado dos candidatos ao Senado Cid Gomes e Eunício Oliveira participando de encontro com prefeitos, vereadores e lideranças políticas das regiões do Cariri e Centro-Sul.
Sábado
Na manhã deste sábado, Camilo Santana participa da primeira grande carreata da campanha à reeleição, em Horizonte, na RMF. A concentração será em frente ao Mercado Público. O governador terá ainda atos políticos no Eusébio (17h) e em Fortaleza (20h). 
Com informações Assessoria de Comunicação Camilo Santana